Jovem briga em churrasco e é esfaqueado até a morte no Sul de Minas

Autor e coautor do crime foram identificados, mas conseguiram fugir; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de jovem de 24 anos que foi assassinado durante um churrasco, nesse domingo (24), em Varginha, no Sul de Minas. Autor e coautor foram identificados, mas ainda não foram localizados.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Douglas Estevam estava com amigos em um evento na rua Salvino Corcetti, no bairro Jardim Corcetti. Durante a festa, eles resolveram ir para fora do imóvel. Nesse momento, por motivos não esclarecidos, teria começado uma confusão e o homem levou um soco no rosto, desferido pelo coautor de 26 anos.

Com medo, a vítima voltou para dentro da residência e se trancou na cozinha. O suspeito, usando uma barra de ferro, arrombou a janela. O amigo do agressor de 22 anos, identificado como sendo o autor do crime, entrou no cômodo e, usando uma faca, golpeou Estevam.

A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada a um hospital de Varginha, mas não resistiu aos ferimentos no peito e no tórax. Após o crime, a dupla fugiu em um Gol de cor bege e ainda não foi localizada.

Ainda segundo o boletim, os suspeitos já têm passagens pela polícia. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Varginha.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave