Ceará comemora retorno como titular do Cruzeiro

Experiente lateral-direito ficou com a vaga de Mayke, poupado por cansaço, e teve boa participação neste domingo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ceará ficará
WASHINGTON ALVES/TEXTUAL/LIGHT PRESS
Ceará ficará "de molho" por lesão na coxa e jovem Mayke ganhará nova chance na equipe titular da Raposa

Depois de um mês, o lateral-direito Ceará voltou a ser titular do Cruzeiro e teve boa atuação. O atleta ocupou a vaga de Mayke, poupado por cansaço muscular, e ajudou o time celeste a conquistar a vitória sobre o Goiás.

“Graças a Deus, tive um retorno com vitória. Estou feliz com minha atenção. Fui bem defensivamente e ajudei ofensivamente, com alguns cruzamentos. E ajudei o time a conseguir os três pontos”, comentou Ceará.

O triunfo quase não se concretizou, quando o árbitro Francisco Carlos do Nascimento assinalou pênalti de Dedé no finalzinho da partida. Apesar de acreditar que não houve infração do zagueiro, o lateral-direito classifica o lance como uma lição aos azuis.

“O árbitro é passível de erros. Espero que não tenha sido intencional. Mas isso também serve para a gente tirar de lição, de que temos de batalhar até o final. Precisamos de estar atentos até o apito do árbitro. Porém, foi uma vitória maravilhosa, que nos dá confiança para o restante do primeiro turno. Temos uma meta para atingir”, disse.

O próximo compromisso da Raposa é na quarta-feira, às 19h30, contra o Santa Rita, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Fica a expectatia de quem será o dono da lateral direita, se Ceará ou Mayke.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaCeara