Três pessoas são baleadas em festa promovida pelo rapper Chris Brown

Um dos atingidos foi o fundador do selo Death Row Records, Marion "Suge" Knight, que levou seis tiros; Brown lamentou em sua conta no Twitter

iG Minas Gerais | Folhapress |

Divulgação
undefined

Três pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (24) durante uma festa promovida por Chris Brown na boate 1OAK em West Hollywood, Los Angeles. Um deles é o fundador do selo Death Row Records, Marion "Suge" Knight, que levou seis tiros.

Duas outras vítimas, um homem e uma mulher, foram levados a hospitais nas proximidades. Chris Brown também estava no clube, mas não foi atingido.

As autoridades ainda procuram um suspeito e por ora se recusam a divulgar outras informações.

O tiroteio ocorreu horas antes da premiação do Video Music Awards (VMA) da MTV, que será realizada na noite deste domingo.

Em seu Twitter, Chris Brown postou: "É decepcionante que nós, como sociedade, não possamos nos divertir sem que tenhamos confusões, algumas vezes".

Prisão

Suge é um nome de destaque na cena do rap norte-americano.

Junto com o rapper e produtor Dr. Dre, ele fundou em 1991 a Death Row Records, que ajudou a lançar a carreira de Snoop Dogg (atual Snoop Lion) e Tupac Shakur, entre outros.

Ele já teve vários problemas com a Justiça e cumpriu cinco anos de prisão por violação de liberdade condicional em 1990.

A Death Row Records entrou em declínio em 1996 após a prisão de Knight, o assassinato de Shakur e a saída de Dr. Dre.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave