Mulher é estuprada após festa em sítio em São Joaquim de Bicas

A vítima foi abordada por um homem com o rosto coberto e arrastada para um pasto; ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Uma mulher de 28 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (24), quando saiu do sítio onde participava de uma festa, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima contou à Polícia Militar (PM) que quando saiu da propriedade foi abordada por homem com o rosto coberto, que a ameaçou com um canivete e a arrastou para um pasto próximo ao sítio, onde cometeu o abuso. Segundo a mulher, ele tentou sufocá-la enquanto a estuprava. Na tentativa de se desvencilhar do agressor, ela entrou em luta corporal com ele e lhe mordeu a mão, mas não conseguiu.

O homem disse que havia dois comparsas dele dentro da casa e que eles tinham rendido os amigos da vítima. Ele afirmou ainda que sabia que havia dinheiro na propriedade e que queria tomar posse da quantia para ir embora. A mulher, então, se prontificou a buscar o dinheiro e foi libertada pelo suspeito, que fugiu em seguida. A informação de que havia mais dois homens dentro da casa não foi confirmada pela polícia.

A vítima recebeu atendimento em um hospital no bairro Imbiruçu, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Ela sofreu escoriações por todo o corpo e lesões na região da genitália, boca, gengiva e lábios.

Até o momento, ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave