Ameaçado após derrotas, Goiás quer mudar a escrita diante do Cruzeiro

Time alviverde poderá cair até cinco posições e se aproximar da zona de rebaixamento em caso de mais uma derrota, na tarde deste domingo, diante do líder Cruzeiro

iG Minas Gerais | Agência Estado |

Após quatro rodadas sem vencer - derrotas para Corinthians, Internacional, Bahia e Fluminense -, o Goiás terá um confronto contra o líder Cruzeiro, neste domingo, às 18h30. O jogo, válido pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Sob pressão dos números, o Goiás não contará com o esperado retorno do volante Amaral. Lesionado no joelho, o capitão do time segue em tratamento nas próximas três semanas. "O Amaral sempre faz muita falta ao time", disse o goleiro Renan. Para o técnico Ricardo Drubscky, a ausência do capitão na última rodada quando o Goiás foi goleado pelo Corinthians por 5 a 2 , foi crucial.

Porém, na partida contra o líder, o Goiás tem outras duas preocupações. Uma delas é o saldo negativo de seis gols. A outra é que o time alviverde poderá cair até cinco posições e se aproximar da zona de rebaixamento em caso de mais uma derrota.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave