Sport disputa confronto direto no Rio na busca pelo G4

Equipe pernambucana faz jogo de "seis pontos" com o Flu neste domingo, no Maracanã

iG Minas Gerais | Agência Estado |

Depois da boa vitória sobre o Palmeiras na quarta-feira, que acabou com a série negativa de duas derrotas e um empate, o Sport sonha com uma vaga no G4, o grupo dos quatro melhores do Brasileirão. Pensando nisso, faz confronto direto com o Fluminense neste domingo, adversário que está apenas um ponto na sua frente (26 a 25). O jogo será às 16 horas, no Maracanã, pela 17ª rodada do campeonato.

A vitória sobre o Palmeiras, no entanto, rendeu dois novos desfalques no time titular do Sport, além do zagueiro Ewerton Páscoa e do volante Rodrigo Mancha, que já estavam afastados há algum tempo por causa de lesão. Os meias Régis e Érico Júnior deixaram o jogo de quarta-feira com problemas musculares - o primeiro na coxa esquerda e o segundo na direita - e estão descartados diante do Fluminense.

Para a vaga de Érico Júnior, o técnico Eduardo Baptista já escolheu Ananias. Mas ele manteve a dúvida sobre o substituto de Régis. Pode ser Zé Mário ou Augusto. Enquanto isso, os dois badalados reforços do clube, Diego Souza e Ibson, que estrearam no segundo tempo da vitória sobre o Palmeiras, ficam novamente como opção no banco de reservas - ambos estão fora da melhor forma física.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave