Ainda sem Ney Franco, Vitória tem retorno de Escudero

Meia argentino afastado dos campos desde fevereiro por causa de uma cirurgia no joelho, está liberado para voltar a jogar e deve enfrentar o Figueirense neste domingo

iG Minas Gerais | Agência Estado |

Ainda sem o técnico Ney Franco, que assume o cargo apenas na segunda-feira, no lugar do demitido Jorginho, o Vitória vai contar com um importante reforço para a partida deste domingo, contra o Figueirense, a partir das 16 horas, no Barradão, em Salvador. O meia argentino Escudero, afastado dos campos desde fevereiro por causa de uma cirurgia no joelho, está liberado para voltar a jogar.

A notícia foi comemorada pelo auxiliar Éder Bastos, que será o técnico interino no jogo deste domingo. "Ele é uma referência no elenco", afirmou o comandante, que não descarta a possibilidade de ter Escudero entre os titulares. A tendência, porém, é que o meia argentino comece a partida no banco de reservas - Marcinho, portanto, deve ser mantido na escalação do Vitória.

Uma mudança certa na escalação do Vitória acontece na lateral direita, onde Ayrton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cede a vaga a Nino Paraíba.

Com a troca da comissão técnica, o Vitória espera iniciar a luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro - está com apenas 15 pontos em 16 rodadas. "Ainda temos tempo para deixar essa zona desconfortável e lutar por coisas melhores no campeonato", avisou Éder Bastos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave