Conhecido no mundo do crime é achado morto em Ribeirão das Neves

Vítima foi atingida por dois tiros na região do tórax, dois no braço esquerdo e um no rosto; ninguém foi preso; crime pode ter acontecido de madrugada

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem, conhecido pela Polícia Militar (PM) pelo envolvimento com o tráfico de drogas e venda de armas, foi encontrado morto, dentro de um carro, neste domingo (24), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Uma pessoa que mora no bairro Guadalajara, teria encontrado o corpo dentro de um Fiorino branco, ao sair de casa para comprar pão. A PM foi acionada por volta das 6h, mas a perícia acredita que a execução de Jesuiton Cardoso Silva tenha acontecido durante a madrugada, já que o corpo apresentava rigidez cadavérica e a perda da coloração natural do corpo quando foi localizado.

A vítima foi atingida por dois tiros na região do tórax, dois no braço esquerdo e um no rosto, porém foram encontradas marcas de pelo menos nove disparos no veículo. Ele estaria dirigindo o carro quando foi abordado.

Até o momento, ninguém foi preso. “A mãe dele (da vítima) esteve no local, chorando muito, e alegou que um amigo teria chamado por ele ontem, convidando para ir para uma festa no aglomerado Mina. Ele saiu de casa para isso e não voltou”, contou o sargento Aguinaldo Marques do 40º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo o militar, a família de Silva é conhecida pelo envolvimento em variados crimes. Um irmão dele já teria sido preso por tráfico de drogas e clonagem de veículos.

Leia tudo sobre: tiroscarro