Motociclista é executado a tiros dentro de casa de shows em Betim
Polícia Militar (PM) não soube informar a motivação para o crime, e, até o momento, ninguém foi preso; atirador teria saído da boate, minutos antes de realizar o crime
Um motociclista de 25 anos foi executado a tiros dentro de uma casa de shows, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada deste domingo (24). A Polícia Militar (PM) não soube informar a motivação para o crime, e, até o momento, ninguém foi preso.
Três seguranças do estabelecimento contaram à PM que um grupo de pessoas que estava no local, na rua Tupis, no bairro Vila Cristina, saiu, por volta das 2 horas, retornando minutos depois. Quando voltaram para a boate, um dos homens, caminhou em direção a Bruno Gomes da Silva e atirou várias vezes contra ele. Uma correria tomou conta do local, que ficou esvaziado.
Silva foi atingido por dois tiros nas costas e três na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu e constatou o óbito. Na porta da casa de shows, a PM encontrou uma moto Honda 150 preta e descobriu que ela era da vítima, já que ele portava a chave e a documentação do veículo. Contudo, ao consultar o endereço, nenhum familiar de Silva foi localizado.
A 8ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Betim irá apurar o caso.