Levir comemora resultado, mas não ignora irregularidade da equipe

Para técnico, garra e empenho do time foram fundamentais para vitória, mas que postura ideal ainda estão distante

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES - Esportes - Campeonato Brasileiro 2014 - Partida entre Atletico MG x Internacional valida pela 17 rodada do Campeonato Brasileiro 2014 , no estadio Mineirao em Belo Horizonte MG.

oto: Alex de Jesus/O Tempo 23/08/2014
Alex de Jesus/O Tempo 23/08/2014
ESPORTES - Esportes - Campeonato Brasileiro 2014 - Partida entre Atletico MG x Internacional valida pela 17 rodada do Campeonato Brasileiro 2014 , no estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. oto: Alex de Jesus/O Tempo 23/08/2014

O técnico Levir Culpi comemorou o que considerou uma “vitória merecida” do Galo sobre o Internacional na noite de sábado.”Vencemos e convencemos. Não foi um domínio total, mas foi um domínio que nos permitiu a vitória”, afirmou na coletiva. Mas ainda assim, ele ressalta que a importância do resultado é relativa e não altera o momento atual do clube.

“Foi um jogo só. Não temos uma regularidade para dizer que o time está legal. Pelo contrário, quatro ou cinco titulares não jogaram, e não temos ainda uma formação que se possa repetir e passe tranquilidade para todo mundo”, avaliou. Para ele, o que agradou na partida foi o empenho e a garra da equipe, que não deixaram, em momento nenhum, “o Inter numa situação confortável”. Mas ainda é necessário ajustar a parte tática e conversar com os jogadores.

“Jogar ali dentro da área não agradou muito ao Tardelli, que disse que não gosta de jogar ali, mas vou tentar convencê-lo”, comentou sobre o autor do gol do Atlético. “E o Jemerson precisa corrigir, levar um pouco mais a sério, porque ele é bom jogador, mas pode perder a bola. É o mesmo caso do Alex, que demonstrou personalidade e foi melhorando no segundo tempo, o que é bom porque ele também deve jogar a próxima partida. São jogadores que eu digo 'vão lá e se agarrem na oportunidade que estou dando pra vocês jogarem”, afirmou o técnico.

Leia tudo sobre: levir culpitecnicoatleticogalofutebol