Homem que matou a ex-mulher e feriu a filha é preso em Carmo Paranaíba

Crime foi cometido durante a madrugada de terça-feira (19) em Rio Paranaíba, cidade vizinha ao município em que o suspeito estava escondido

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem de 29 anos suspeito de matar a ex-mulher e deixar a filha ferida, em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, na última terça-feira (19), foi preso neste sábado (23), no município vizinho de Carmo do Paranaíba. Mesmo com um mandado de prisão expedido em seu nome, o suspeito nega o crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência, após denúncia anônima, o suspeito identificado pelas iniciais E.A.D foi detido em uma casa abandonada no centro da cidade. Quando a viatura da polícia parou em frente ao imóvel localizado na rua Afonso Pena o suspeito tentou se esconder no forro da residência, porém, foi localizado.

E.A.D foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. Posteriormente será encaminhado para um presídio, a ser definido.

Entenda

Na madrugada de terça-feira, o suspeito invadiu a casa em que a ex-companheira morava com a filha, fruto da união deles, na rua Aristides de Souza Rocha, no bairro São Cristóvão.

Segundo informações da PM, a filha do casal contou que o pai e um outro homem entraram encapuzados na casa. Ela teria reconhecido o pai pela voz.

Os homens teriam amarrado Deliete Cunha Machado de Amorim, de 26 anos, com uma corda no pescoço. Em seguida, ela foi atingida por um golpe de facão, mas não resistiu aos ferimento. A criança, também, foi atingida no braço, mas, foi socorrida a tempo.

A informação é que o homem, que estava há um ano separado da ex-companheira, não concordava com o fim do relacionamento e tinha ciúmes dela.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave