Sem Alex, Coritiba tenta vencer para deixar o Z4

Em confronto contra o Palmeiras na noite deste sábado (23), no Pacaembu, Coxa busca vitória diante a má fase do Porco

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Mesmo sob criticas por ter ajudado pouco no ataque, Zé Eduardo e esperança de gols do Coritiba
Coritiba Oficial/DIvulgação
Mesmo sob criticas por ter ajudado pouco no ataque, Zé Eduardo e esperança de gols do Coritiba

O Coritiba quer aproveitar o mau momento do Palmeiras, lanterna do Campeonato Brasileiro, e surpreender a equipe paulista no confronto deste sábado (23), às 21 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Caso vença, o Coxa pode deixar a zona de rebaixamento. 

O atacante Zé Eduardo, que tem sido criticado pelo pouco aproveitamento no ataque, recorreu à nostalgia para esta partida. Segundo ele, o estádio traz boas lembranças do período em que era jogador do Santos. "Eu conquistei dois títulos no Pacaembu. Um Paulista e uma Libertadores. Um título que todos desejam e eu tive essa oportunidade, essa felicidade de conquistar. É um estádio que traz boas lembranças para mim e espero que amanhã (sábado) não seja diferente", contou.

Para esta partida, o técnico Celso Roth não contará com Dudu, lesionado, e o volante Gil, que cumprirá suspensão. Além deles, o meia Alex permanece no departamento médico e Norberto está vetado por dores musculares. Em contrapartida, o meia Robinho volta ao time, após cumprir suspensão diante do Vitória.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave