Veículo bate em muro de oficina, invade local e atinge em dois carros

Motorista que teria provocado o acidente alega ter sido jogada contra a parede do estabelecimento comercial por um outro veículo

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Funcionários de uma oficina mecânica do bairro Alto dos Pinheiros, na região Noroeste de Belo Horizonte, foram surpreendidos, no fim da manhã deste sábado (23), por um veículo que se chocou contra o muro do estabelecimento comercial e atingiu dois carros de clientes.

A condutora do Fiat Uno, que provocou o acidente, P.F.N, de 41 anos, relatou à Polícia Militar (PM), que seguia pela avenida Nogueira de Paiva, quando foi atingida por outro Uno. Ainda conforme o relato da motorista, após a colisão seu veículo foi jogado contra a parede da mecânica. O tal carro que teria colidido contra o da motorista não foi localizado na região.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o acidente aconteceu por volta de 11h. Os donos dos dois veículos atingidos estiveram no local e acompanharam o registro. O proprietário da oficina também compareceu ao imóvel, onde permaneceu até o fim da ocorrência. Ninguém ficou ferido apesar do susto.

Ainda conforme a PM, testemunhas contaram à polícia que a motorista  havia perdido o controle do veículo sozinha e chocado contra o muro. No entanto, a condutora alegou, ainda, que as câmeras espalhadas pela avenida podem confirmar a versão dela. O valor do prejuízo provocado pelo Fiat Uno não foi calculado ainda. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave