Cruzeiro enfrenta o Goiás sem o artilheiro Ricardo Goulart

Goleador máximo do Brasileirão com nove gols está fora do jogo no Serra Dourada por dores musculares

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ricardo Goulart tem nove gols no Campeonato Brasileiro e desfalcará o Cruzeiro contra o seu ex-clube, o Goiás
ALEXANDRE LOUREIRO/ESTADÃO CONTEÚDO
Ricardo Goulart tem nove gols no Campeonato Brasileiro e desfalcará o Cruzeiro contra o seu ex-clube, o Goiás

O técnico Marcelo Oliveira sofreu baixa importante de última hora para o jogo contra o Goiás, neste domingo, às 18h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O artilheiro do Campeonato Brasileiro, Ricardo Goulart, está fora do confronto entre Raposa e Esmeraldino, pela 17ª rodada da disputa nacional.

Goulart reclamou de dores musculares e a comissão técnica cruzeirense preferiu descansar o jogador, importante para o esquema tático da equipe. O departamento médico não detalhou a contusão do camisa 28.

Se não terá Ricardo Goulart, Marcelo Oliveira contará com o retorno de Marcelo Moreno. O atacante ficou fora da vitória por 1 a 1 sobre o Grêmio, na última quinta-feira, devido a acordos contratuais, já que o centroavante pertence ao clube gaúcho.

Lista dos 21 atletas convocados para o jogo contra o Goiás

Goleiros: Fábio e Rafael Laterais-direitos: Ceará e Mayke Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Marlone Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian

Leia tudo sobre: cruzeiroricardo goulartgoiáscampeonato brasileiroraposa