Menor briga em churrasco e é morto com facada no peito no Sul de Minas

Suspeito negou o crime, mas polícia encontrou em sua casa roupas sujas de sangue

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com uma facada no peito, no fim da noite dessa sexta-feira (22), em Camanducaia, no Sul de Minas. O homicídio aconteceu após a vítima se desentender com um homem durante um churrasco de amigos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Mateus Ramalho Albertino participava de uma festa no bairro Melhoramentos, na zona rural da cidade, quando, por motivo desconhecido, iniciou uma briga com o suspeito de 32 anos. Os dois chegaram a se agredir fisicamente.

Minutos depois da confusão, o jovem resolveu ir embora. Após ele sair do evento, o outro homem que estava envolvido na briga também deixou a festa. Após o relato da briga, feito por testemunhas, militares foram até a casa do suspeito, que estava dormindo.

O homem negou o crime, mas os policiais encontraram roupas sujas de sangue no imóvel. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Pouso Alegre para prestar esclarecimentos. O corpo de Albertino deve ser sepultado neste sábado (23).  

Leia tudo sobre: camanducaiaadolescentefesta