Acidente entre ônibus e carro deixa três feridos na região da Pampulha

Três ocupantes do veículo de passeio ficaram presos às ferragens; motorista do coletivo disse que o outro automóvel entrou na via de uma vez

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Passageiros do ônibus não ficaram feridos
LEONARDO ALVARENGA / WEBREPÓRTER
Passageiros do ônibus não ficaram feridos

Um acidente entre um coletivo e um carro de passeio deixou três pessoas feridas, no fim da noite dessa sexta-feira (22), no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O veículo menor ficou totalmente destruído.

De acordo com militares do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu na rua Expedicionários. Três homens, que estavam no carro de passeio, ficaram presos às ferragens. Eles foram socorridos por uma equipe de militares e por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

O motorista da linha 618 (Estação Pampulha / Jardim Leblon) contou aos socorristas do Samu que o condutor do Fiesta teria entrado na via sem olhar. O condutor do coletivo não conseguiu frear e o carro ficou prensado entre o ônibus e uma árvore.

A Polícia Militar deu apoio na ocorrência, mas, devido aos ferimentos das vítimas, não foi possível descobrir o que teria acontecido com o motorista do Fiesta. No momento do acidente haviam passageiros no coletivo, mas, por sorte, nenhum deles ficou ferido.

Leia tudo sobre: pampulhaônibuscarro