Jovens usam Hyundai Tucson para distribuição de drogas em Betim

Comércio de entorpecentes acontecia perto de uma escola; entre os detidos está um adolescente de 16 anos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Quatro homens foram detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois deles foram flagrados usando um carro Hyundai Tucson para distribuir entorpecentes, na noite dessa sexta-feira (22), próximo a uma escola.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após denúncias anônimas informando sobre a venda de drogas na rua José Teixeira de Oliveira, no bairro Santa Cruz, militares do 33º Batalhão deslocaram ao endereço e perceberam uma movimentação estranha perto do veículo.

Os policiais abordaram os ocupantes do automóvel de 18 e 26 anos e encontram sete porções de cocaína, um simulacro de pistola, duas porções de maconha e R$ 30 em dinheiro trocado. Ainda segundo a polícia, a dupla já tem antecedentes criminais por uso de drogas e roubo.

A viatura deslocou até as casas dos suspeitos e encontraram uma capa de colete balístico. Mais dois jovens de 18 e 16 anos, que estavam nos imóveis, também foram detidos. O grupo foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim para prestar esclarecimentos. O carro foi removido e levado para um pátio da cidade.  

Leia tudo sobre: DROGASHyundai TucsonCOMÉRCIO