Pimentel dá o troco e também cria portal

Durante agenda em Muriaé, Leopoldina e Cataguases, o petista fez críticas ao governo do PSDB e prometeu investir principalmente em segurança e saúde

iG Minas Gerais | Isabella Lacerda |

A campanha de Pimentel já tem um portal para falar do adversário
MARCOS VIEIRA/ DIVULGACAO
A campanha de Pimentel já tem um portal para falar do adversário

Em resposta ao site “Pimentel Mente”, criado por aliados de Pimenta da Veiga (PSDB), entrou no ar nesta sexta uma página chamada “Quem é Pimenta”. Criado pelas juventudes dos partidos aliados a Fernando Pimentel (PT), o portal cita pontos que, na opinião deles, são considerados “questionáveis” no que diz respeito à trajetória política do tucano.  

Nesta sexta, Pimentel cumpriu agenda na Zona da Mata mineira, e não comentou a criação da página. Na última quinta-feira, o candidato petista garantiu que não criaria um site em resposta ao PSDB.

Durante agenda em Muriaé, Leopoldina e Cataguases, o petista fez críticas ao governo do PSDB e prometeu investir principalmente em segurança e saúde. “Faltou carinho com o nosso povo nesses 12 anos. Ganhando o governo, a Zona da Mata vai ter de volta aquilo que ela quer: desenvolvimento econômico, segurança, saúde de boa qualidade e educação com professores valorizados”, disse.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave