Rafael tenta superar seus vários traumas

Jovem também vive o dilema de se casar com Vitória ou se render a Sandra

iG Minas Gerais |



Apaixonado por Sandra, Rafael sente culpa pela morte do noivo dela
Globo
Apaixonado por Sandra, Rafael sente culpa pela morte do noivo dela

São Paulo. Ele perdeu os pais quando criança, sente-se culpado pela morte de um homem e se apaixonou pela noiva desse rapaz, mesmo sendo namorado de outra. Esses são os dilemas que o piloto Rafael, vivido por Marco Pigossi, enfrenta na trama das seis, “Boogie Oogie” (Globo). “Ele é um mocinho que vai ter de superar muitos traumas. Talvez o verdadeiro amor seja o caminho para isso”, comenta Pigossi.

Na trama, ele está noivo de Vitória (Bianca Bin), mas não para de pensar em Sandra (Isis Valverde). “A relação de Rafael e Vitória está naquele ponto em que se deve decidir o próximo passo”, diz. “Ele gosta de liberdade, e o casamento representa o contrário para ele, principalmente por não ter certeza de que ela é a mulher ideal”.

Essa mistura de sentimentos de Rafael faz lembrar de Bento, protagonista de “Sangue Bom” (Globo, 2013), que também esteve divido entre o amor de duas mulheres. “A diferença é que o Rafael, com seu senso de justiça, sente que tem uma dívida com os tios, que gastaram as economias para criar ele. Casar-se com a Vitória ajudaria a família financeiramente”, diz.

Para viver Rafael, Pigossi conta que teve de aprender alguns passos de dança no estilo anos 70. “Fiz algumas aulas, pois tenho bastante dificuldade de dançar. Essa é a magia da profissão de ator, estamos sempre aprendendo alguma coisa nova, pesquisando diferentes trabalhos, épocas e costumes”.

Cada vez mais próximo de Sandra, Rafael deve declarar seu amor em breve e tomar a decisão de romper o noivado com Vitória. “Será um começo difícil, pois ele ainda se sente responsável pela morte do noivo dela e, ao mesmo tempo, não consegue ficar longe dela”, diz Pigossi.

O que Rafael não esperava era descobrir que Sandra e Vitória foram trocadas na maternidade, o que acontecerá nos próximos capítulos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave