Kate Middleton também foi exposta

A revista foi obrigada a entregar as fotos feitas para o casal real, impedida de vender as imagens para outros veículos e teve que pagar uma multa de cerca de R$ 6.000

iG Minas Gerais |

Roma. A revista francesa “Closer” publicou em setembro de 2012 uma série de fotografias de Kate Middleton, esposa do príncipe William, do Reino Unido, fazendo topless. A exposição deixou Kate “chateada e decepcionada”, segundo fontes da família real britânica que se pronunciaram na época.  

“O incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparaz-zi durante sua vida, e isso foi o que mais irritou o duque e a duquesa”, afirmou um comunicado do Palácio de St. James, que atua como porta-voz do casal.

Pouco depois da publicação do material, a duquesa de Cambridge processou a revista pela publicação das fotos e ganhou a causa em um tribunal francês. A decisão da Corte, porém, foi considerada tímida.

A revista foi obrigada a entregar as fotos feitas para o casal real, impedida de vender as imagens para outros veículos e teve que pagar uma multa de cerca de R$ 6.000.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave