Sem Pierre e com novidade no banco

Levir esperava relacionar também o volante Eduardo, mas o jovem atleta estará com o time júnior, que encara o Bahia na preliminar do duelo do Brasileiro

iG Minas Gerais | Thiago Prata |

A esperança de ver Pierre atuando hoje, contra o Inter, foi finalizada no treino de ontem, na Cidade do Galo. O volante segue vetado por conta de um edema na coxa direita.  

Pierre continuará trabalhando com a fisioterapia. O atleta nem sequer está na transição para o campo. Esse procedimento só deve acontecer na semana que vem.

Com isso, fica difícil também que o volante reúna condições físicas ideais de enfrentar o Palmeiras, na quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

No banco de reservas, o técnico Levir Culpi acionou duas novidades. Já regularizados, o zagueiro Tiago Pagnussat e o lateral-esquerdo Douglas Santos irão compor a turma de suplentes diante do Colorado, no Horto.

Levir esperava relacionar também o volante Eduardo, mas o jovem atleta estará com o time júnior, que encara o Bahia na preliminar do duelo do Brasileiro. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave