Sem dilema quanto ao rival
O técnico Levir Culpi ressalta a importância de uma vitória neste sábado para encostar na turma de frente
Por meio das redes sociais, alguns aficionados atleticanos soltaram comentários inusitados e polêmicos, exigindo uma derrota do Galo diante do Internacional, já que esse resultado seria ruim para o Cruzeiro, líder do Brasileirão, com cinco pontos de vantagem sobre o Colorado, o segundo colocado. Mas a maioria esmagadora da torcida alvinegra e os comandados de Levir Culpi não pensam assim.
Os atleticanos de verdade e os jogadores não querem saber de entregar a partida, até porque ainda sonham com o G-4 e com o título do Brasileirão.
O técnico Levir Culpi ressalta a importância de uma vitória neste sábado para encostar na turma de frente. O otimismo do treinador é tão grande que ele acredita que ainda é possível alcançar o Cruzeiro no campeonato.
“Não temos a regularidade do Cruzeiro ainda, mas estamos apenas no fim do primeiro turno. Às vezes, é possível haver reviravoltas”, ressaltou o comandante.
Os jogadores também não irão tirar o pé. O atacante André, por exemplo, ganhou uma oportunidade entre os titulares e enxerga a partida como sua grande chance. E ele contará com um Independência lotado para ajudar a buscar o triunfo.
“Para a gente que vai jogar, é ótimo ver o estádio cheio. Vamos enfrentar um grande time. E o momento é de vencer”, salientou.