Dono do Orlando City diz aguardar por Kaká em janeiro de 2015

Possível permanência de meio-campista no São Paulo para o primeiro semestre do ano que vem pode não acontecer

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Dono do Orlando City quer contar com Kaká em pré-temporada no Brasil
MARK THOR/ORLANDO CITY/DIVULGAÇÃO
Dono do Orlando City quer contar com Kaká em pré-temporada no Brasil

Há algumas semanas, chegou-se a especular uma possível permanência do meia Kaká no São Paulo por mais tempo. Emprestado pelo Orlando City (EUA) ao clube tricolor até o fim do ano, o meio-campista poderia estender seu vínculo em caso de classificação à Copa Libertadores da América. No entanto, o dono do clube norte-americano, o empresário brasileiro Flávio Augusto, declarou em entrevista a O TEMPO que espera contar com Kaká já em janeiro de 2015, período em que o Orlando dará início à sua pré-temporada. O período preparatório, por sinal, será realizado em solo brasileiro.

“Olha, estamos abertos a conversas. Sempre tive um bom relacionamento com a diretoria do São Paulo. Fizemos um enorme investimento, mas nós, do Orlando City, esperamos o Kaká em janeiro de 2015 para participar da pré-temporada, que será realizada no Brasil. Esta é a nossa expectativa”, afirmou o empresário.

Kaká foi contratado como a grande estrela da equipe norte-americana, que fará sua estreia na MLS no ano que vem. Em sua chegada a Orlando, o meio-campista, que já defendeu as cores de Milan e Real Madrid, foi recebido por mais de 12 mil torcedores.