Cruzeiro confirma fratura e Tinga será operado neste sábado

Volante se lesionou nesta sexta-feira em dividida de bola com goleiro Rafael; atleta passará por cirurgia na tíbia e fíbula

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES E BRUNO TRINDADE |

O Cruzeiro confirmou no início da noite desta sexta-feira a fratura na perna direita do volante Tinga, que se machucou durante treino na Toca II. O jogador, após dividir uma bola com o goleiro reserva Rafael, fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita e, por isso, terá que ser submetido a um procedimento cirúrgico.

De acordo com a assessoria de comunicação da Raposa, Tinga será operado na manhã deste sábado, no hospital Life Center, em Belo Horizonte, para corrigir os "estragos" ocasionados pela lesão. 

Um dos mais queridos e respeitados jogadores no elenco do Cruzeiro, Tinga, no momento do choque com Rafael, chegou a dizer que havia quebrado a perna. Um estalo foi ouvido por quem estava na beirada do campo da Toca II, no momento em que os jogadores sofreram o encontrão. Como estava diretamente envolvido no lance, Rafael deixou o gramado chorando.

Tinga deixou o centro de treinamento do Cruzeiro em uma ambulância e o treino celeste foi interrompido após a lesão do meio-campista

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatingarafaellife center