Rompimento de adutora da Copasa abre buraco no Gutierrez

O quarteirão precisou ser interditado e um centro dos bombeiros que fica em frente ao buraco teve que ter suas viaturas retiradas do local por segurança

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Buraco se abriu por causa de rompimento de adutora da Copasa
Erwin Oliveira/ Agência Kah
Buraco se abriu por causa de rompimento de adutora da Copasa

O quarteirão da rua General Andrade Neves, no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte, foi fechado no fim da tarde desta sexta-feira (22) por causa de um buraco que se abriu no meio da rua. O problema foi causado pelo rompimento de uma adutora da Copasa e o trânsito começa a ficar lento na região devido ao fluxo de veículos neste horário, além da interdição.

O incidente aconteceu quase na esquina com a avenida Amazonas, e mobilizou o Corpo de Bombeiros, que isolou a área. Desta forma, a via está fechada mas, segundo a BHTrans, a interdição acontece apenas em uma faixa. Ainda não informações sobre possíveis desvios para os motoristas.

Por causa do buraco, um centro logístico localizado dos bombeiros localizado em frente ao buraco, fez os militares retirarem os veículos do pátio. 

Ainda não há informações sobre a profundidade do buraco, mas os bombeiros estão em alerta para o risco de o buraco aumentar e um acidente maior acontecer.

A Copasa foi procurada pela reportagem sobre as providências que serão tomadas e a previsão de liberação da rua, mas ainda não deu uma resposta. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave