Jogadores atleticanos descartam "entregada" frente ao Internacional

Torcedores vêm pedindo nas redes sociais que equipe perca para prejudicar o rival Cruzeiro; o Colorado é o vice-líder do Brasileiro, cinco pontos atrás da Raposa

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Atleticanos acertam os últimos detalhes antes do confronto com o Internacional, neste sábado
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Atleticanos acertam os últimos detalhes antes do confronto com o Internacional, neste sábado

Através das redes sociais, alguns aficionados atleticanos soltaram comentários inusitados e polêmicos, exigindo uma derrota do Galo diante do Internacional, já que este resultado seria ruim para o Cruzeiro, líder do Brasileirão, com cinco pontos de vantagem sobre o Colorado, o segundo colocado. Mas a maioria esmagadora da torcida alvinegra e os comandados de Levir Culpi não pensam assim.

Os atleticanos de verdade e os jogadores não querem saber de entregar a partida, até porque ainda sonham com o G-4 e pelo título do Brasileirão. Naturalmente que, em termos de classificação, o triunfo seria bom para a Raposa. Mas, naturalmente, seria ótimo para o Atlético, que pensa em si mesmo neste campeonato.

O técnico Levir Culpi ressalta a importância de uma vitória neste sábado para encostar na turma de frente. O otimismo do treinador é tão grande que ele acredita que ainda é possível alcançar o Cruzeiro.

“Não temos a regularidade do Cruzeiro ainda, mas estamos apenas no fim do primeiro turno. Às vezes, é possível haver reviravoltas. Ainda é possível”, ressaltou o comandante.

Os jogadores também não irão tirar o pé. O atacante André, por exemplo, ganhou uma chance entre os titulares enxerga essa partida como sua grande chance no Atlético. E ele contará com um Independência lotado para ajudar o time a buscar o triunfo.

“Para a gente que vai jogar, é ótimo ver o estádio cheio. Vamos enfrentar um grande time. Será um grande jogo. E o momento é de vencer”, salientou.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalointernacionalcolorado