Levir ficou preocupado com convite de Kalil para tomar uma breja

Comandante do time achou que, após declaração do mandatário, as manchetes dos jornais dariam luz a mais polêmica

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Levir Culpi se mostrou surpreso com convite inesperado do dirigente atleticano
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir Culpi se mostrou surpreso com convite inesperado do dirigente atleticano

A polêmica envolvendo Levir Culpi e Alexandre Kalil já está resolvida, mas ainda rende alguns episódios cômicos. Na quinta-feira, o presidente do Atlético brincou dizendo até que chamaria o técnico para baterem um papo e tomarem uma cerveja. Nesta sexta, o treinador ficou 'preocupado' com o convite do mandatário alvinegro.

“Eu estou com medo. Ele (Kalil) falou que iria tomar uma cerveja comigo. Só não sei como não saiu manchete nos jornais dizendo 'dois alcoolotras vão sair pra resolver os problemas do Atlético'”, disse Levir, com um sorriso no rosto.

Depois, mudou o tom para falar a respeito do desentendimento que os dois tiveram via imprensa e rede social.

“Eu não utilizo twitter ou facebook. Não gosto. Mas claro que depois de uma declaração como a que dei, que muitos podem entender como crítica, vira uma onda. Às vezes o que eu falo, magoa as pessoas. Mas não tenho o menor problema de relacionamento com o Kalil. Gente como ele é que tem que estar no poder, porque é alguém que se preocupa. Gostaria que ele fosse para a politica. Mas tê-lo no Atlético é até melhor para nos”, comentou o treinador.

Na semana passada, Levir reclamou do planejamento da diretoria em alguns aspectos e disse que os atleticanos estavam com 'narizinho em pé', após a conquista da Libertadores. Kalil retrucou dizendo que quem estiver insatisfeito pode sair. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalolevir culpicerveja