'Vamos seguir em frente pelo Fausto', dizem humoristas

Os humoristas do grupo Hermes e Renato divulgaram na quinta-feira (21) a primeira foto do grupo desde a morte de um de seus integrantes, Fausto Fanti, no dia 30 de julho

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Primeira foto publicada por grupo depois da morte de Fausto Fanti
Divulgação / Hermes e Renato
Primeira foto publicada por grupo depois da morte de Fausto Fanti

Os humoristas do grupo Hermes e Renato divulgaram na quinta-feira (21) a primeira foto do grupo desde a morte de um de seus integrantes, Fausto Fanti, no dia 30 de julho.

"Com muita raça, amor e paixão, uma pitada de vadiagem com um tiquinho assim de zoeira, vamos seguir em frente pelo Fausto, por nós, e por todos os nossos fãs", escreveram os comediantes em uma mensagem publicada no Facebook. "Continuaremos humildemente tocando o terror!"

Fanti foi encontrado morto aos 35 anos com um cinto amarrado no pescoço, em seu apartamento em São Paulo, no fim de julho.

Ele vinha trabalhando juntamente com o restante do grupo e a produtora Boutique Filmes no retorno do humorístico "Hermes e Renato", que surgiu em 1999 na MTV e tinha a volta prevista para outubro, no canal pago FX. Os integrantes já haviam confirmado que pretendem seguir adiante, com um novo programa.

No dia do velório de Fanti, no Rio, o irmão do humorista também afirmou pretender continuar com o legado deixado pelo ator.

"Meu irmão é insubstituível, mas estou preparado para manter com o grupo. Vim morar em São Paulo para ajudar ele a escrever e vou fazer de tudo para continuar com o grupo e esse legado", disse na ocasião.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave