Aprenda como aproveitar melhor o espaço de apartamentos pequenos

Baixe gratuitamente a revista digital para iPads da Sempre Editora; nesta edição, a publicação mostra também as tendências das barbearias modernas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Navegue na horizontal e na vertical para trocar de artigos e ler nosso conteúdo semanal exclusivo
OTL/Reprodução
Navegue na horizontal e na vertical para trocar de artigos e ler nosso conteúdo semanal exclusivo
Veja os assuntos abordados na trigésima quarta edição de O TEMPO LIVRE, nossa revista virtual para iPad com conteúdos exclusivos:  
  • Clique aqui para baixar O TEMPO LIVRE #34
  •     Capa. Pequeno, mas bonitinho: Apartamentos com pouco espaço estão cada vez mais comuns, aprenda como superar o desafio de receber pessoas, dormir e comer nesses ambientes. Leia o trecho da reportagem de Natália Oliveira:   Em um espaço pequeno, a criatividade se torna a palavra-chave para construir um ambiente bonito, agradável e bem aproveitado. Cada vez mais o estilo de vida das pessoas aliado ao conceito de residência está se modificando e, em Belo Horizonte, os apartamentos de um quarto estão se tornando comuns. Uma pesquisa feita pela Câmara do Mercado Imobiliário (CMI) mostra que nos últimos três anos esse tipo de imóvel representou 2% do total de moradias na capital mineira e na região metropolitana. Em 2014, a expectativa é que o crescimento represente um número maior.    Tendência. Barba, cabelo e bigode: Para desconstruir de vez a noção de que estética demarca o gênero feminino, homens têm dado cada vez mais atenção ao visual. O crescente interesse masculino por tratamentos estéticos fez surgir novas demandas e obrigou as barbearias a oferecerem mais que corte de cabelo e barba. Saiba mais sobre o assunto na reportagem de Felipe Bueno.    Meu Guia. Sabará, um mergulho no passado: Com várias igrejas históricas e com o segundo teatro mais antigo do Brasil, Sabará revela mesmo um passeio pela história. No centro há vários trechos de com construções preservadas, principalmente na rua Direita onde há um conjunto arquitetônico tombado Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Por Natália Oliveira e Felipe Bueno.   Perfil. Três artistas e a poética da cidade: Nosso repórter conversou com Os artistas Sara Não Tem Nome, Randolpho Lamonier e Pedro Veneroso. Em meio ao caos e mutação da cidade, trio de artistas apresentam releituras do espaço urbano na exposição S{Obra}.   Gastrô. Aventura gourmet: Sem fogão, geladeira e com uma opção de alimentos limitada, acampar e comer bem é uma missão quase impossível. Pensando nisso, depois de sofrer viajando e explorando mais de 20 países, os chefs Jennifer Scism e David Koorits criaram uma nova opção de comida desidratada, que pode ser desfrutada em qualquer lugar.   

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave