Armandinho desabafa na internet e recebe apoio dos fãs

Cantor gaúcho usa seu perfil no Instagram para relatar sua dificuldade contra o alcoolismo e pede desculpas pelo seu comportamento

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cantor gaúcho pediu desculpas aos fãs pelo seu comportamento e publicou sobre sua luta para largar a bebida
Reprodução/Instagram
Cantor gaúcho pediu desculpas aos fãs pelo seu comportamento e publicou sobre sua luta para largar a bebida

Armandinho, de 44 anos, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre a sua luta contra o alcoolismo. O cantor gaúcho, de 44 anos, postou uma foto e um relato mostrando sua dificuldade de largar o vício da bebida e pedindo desculpas aos fãs."De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouquecí!!! O Álcool me deixa agressivo e me faz muito mal", escreveu Armandinho, na última quarta-feira (20).

Com mais de 10 mil curtidas, a postagem gerou repercussão entre os fãs, que publicaram comentários, dando apoio ao artista e incentivando-o a seguir na luta contra o vício.

Em outro post, na noite desta quinta-feira (21), o cantor, conhecido pelo público com hits como "Desenho de Deus", publicou uma nota da revista "Quem", com o título "Cantor Armandinho assume ser alcoólotra e faz desabafo na web", repercutindo a publicação anterior do artista. Ao lado da imagem, Armandinho disse: "Orgulho de ser humano!! Posso ajudar muita gente!!!Obrigado!!!"

Veja abaixo a íntegra do texto publicado por Armandinho, na última quarta-feira (20) :

"Galera agora o papo é sério!!! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouquecí!!! O Álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora, e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez Perdão!"

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave