Dono de lava-jato é morto com oito tiros no bairro Jardim Felicidade

Segundo o irmão, vítima, conhecida pelo apelido de "Trakinas", já havia sido preso anteriormente; nenhum suspeito foi identificado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

O dono de um lava-jato foi assassinado com oito tiros, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. O irmão da vítima contou à Polícia Militar que o homem de 30 anos tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o corpo de Bruno Augusto da Silva Ferreira, conhecido pelo apelido de “Trakinas”, foi localizado perto de uma creche da rua Furquim Werneck.

O jovem apresentava perfurações nas costas, braço e cabeça. Ainda conforme o irmão, Trakinas já havia sido preso anteriormente e estava se relacionando com uma mulher. Porém, ele não soube informar se o caso amoroso tem alguma relação com o homicídio.

Populares contaram aos militares do 13º Batalhão que os dois suspeitos fugiram no sentido Estrada do Sanatório. Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia tudo sobre: JARDIM FELICIDADETRÁFICOHOMÍCIDIO