Profissionais de comunicação e mídia gostam mais dos colegas

Depoimentos anônimos apontam que 33% dos profissionais de comunicação mencionaram achar seus companheiros de jornada grandes parceiros

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Bom relacionamento entre colegas melhora ambiente de trabalho, aponta pesquisa
Divulgação/Laine Valgas
Bom relacionamento entre colegas melhora ambiente de trabalho, aponta pesquisa

Uma pesquisa divulgada pelo Love Mondays, site nacional que recebe avaliações anônimas e espontâneas de profissionais sobre empresas e carreiras, apontou que o setor de comunicação e mídia reúne profissionais que mais gostam dos colegas de trabalho.

De acordo com o site, a conclusão foi baseada em mais de três mil depoimentos postados na página. Cerca de 33% dos profissionais que trabalham nas áreas de mídia e de comunicação mencionaram achar seus companheiros de jornada grandes parceiros.

Na sequência  estão os profissionais de viagens, turismo e lazer, com 27%. Os profissionais de educação ocuparam a terceira posição, com 19%.

Já os profissionais das de energia, água e saneamento, construção e engenharia são os que menos mencionaram admirar e se relacionar bem com seus colegas de trabalho. Somente 11% dos profissionais menciona o bom relacionamento com os colegas como um aspecto positivo no seu ambiente de trabalho. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave