Jovem rouba Hilux para passear e, na fuga, pula de carro em movimento

Veículo ficou desgovernado e colidiu contra o muro de uma casa

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 24 anos foi preso após roubar um carro, na noite dessa quinta-feira (21), no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e disse que roubou a Hilux para passear. Antes de ser preso, o jovem pulou do Hilux em movimento na tentativa de fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o bandido abordou a vítima e, armado, anunciou o assalto. Em seguida, ele fugiu pela avenida José Cândido da Silveira, via muita utilizada por criminosos como rota de fuga.

Militares deram ordem de parada para o homem, que não a respeitou e furou o bloqueio. Em seguida, o jovem realizou manobras perigosas na avenida. Um dos militares ainda tentou atirar contra um dos pneus do veículo, mas o tiro pegou na lataria do carro.

Não satisfeito, o criminoso pulou da Hilux em movimento, mas foi preso. O carro ficou desgovernado e colidiu contra o muro de uma residência. Por sorte, ninguém ficou ferido. O suspeito foi levado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave