Dupla é presa com veículo roubado e diz que tentava ajudar a motorista

Caso aconteceu no bairro Granja Vista Alegre; em Contagem; homens contaram à polícia que queriam fazer minivan "pegar no tranco"

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens de 28 e 41 anos foram presos, na noite dessa quinta-feira (21), comum veículo roubado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao serem questionados por militares, os suspeitos disseram que estavam tentando ajudar a motorista depois que a Towner, uma minivan, apresentou problema mecânico.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais abordaram os homens em um local ermo da rua Geraldo de Souza Meireles, no bairro Granja Vista Alegre. Eles, que portavam uma chave micha, estavam empurrando o veículo.

Ao ser questionada pela corporação, a dupla disse que tentava fazer a Towner “pegar no tranco”. Segundo os suspeitos, eles encontraram duas mulheres na porta de um sítio e a condutora não conseguia fazer o veículo funcionar.

Porém, ao consultar a placa da minivan, policiais descobriram que ela tinha uma queixa de roubo. As mulheres que estavam com a Towner, na versão dos suspeitos, não foram localizadas.

A dupla foi encaminhada à  6ª Seccional de Plantão de Contagem.

Leia tudo sobre: ROUBOCARROAJUDAGRANJA VISTA ALEGRE