Homem esfaqueia flanelinha 'para não levar a pior durante briga' em BH

Agressor e vítima discutiram por causa do espaço usado para olhar carros na rua

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 33 anos foi preso após esfaquear um flanelinha, na noite dessa quinta-feira (21), em uma praça de Venda Nova, em Belo Horizonte. O suspeito contou à Polícia Militar que agrediu a vítima para não levar a pior na briga.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, os dois homens trabalham olhando carros na praça da Matriz e teriam começado a discutir por causa do espaço usado durante os serviços. Durante a briga, na versão do suspeito, a vítima pegou uma faca e tentou esfaqueá-lo. Temendo pela vida, já que, segundo ele, o outro homem de 36 anos “era grandão”, o agressor conseguiu pegar a faca e começou a golpear a vítima.

O ferido foi atingindo nas coxas, rosto, lábio e orelha. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves e não corre risco de morte. O suspeito foi localizado próximo ao local do crime e também apresentava escoriações pelo corpo.

O agressor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes I (Ceflan). 

Leia tudo sobre: FACAFLANELINHAVENDA NOVA