Festival receberá show de Cidade Negra na final

Evento será incentivado pelo jornal O Tempo Betim

iG Minas Gerais | Da Redação |

Cidade Negra foi confirmado como atração principal na final do Betiquim, em setembro
Reprodução internet
Cidade Negra foi confirmado como atração principal na final do Betiquim, em setembro

Já está definida a atração da festa de encerramento da décima edição do Betiquim, um dos maiores festivais de tira-gosto da região, que irá reunir neste ano 19 bares e restaurantes do município. O grupo Cidade Negra se apresentará na final do evento, que será realizada no dia 28 de setembro, no Parque de Exposições David Gonçalves Lara.

Neste ano, o jornal é o principal apoiador do Betiquim. “Seguimos a tradição de apoiar eventos que são importantes para a cidade. Por isso, firmamos mais essa parceria. Além disso, essa é uma das ações em comemoração aos 40 anos de circulação do jornal”, afirmou o diretor do semanário, Flávio Pereira.

O valor da entrada para a festa de encerramento ainda não está decidido, mas já se sabe haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições da cidade. “O jornal sempre foi parceiro do evento, e, neste ano, ficamos muito satisfeitos com mais esse incentivo de O Tempo Betim para realizar a festa de encerramento”, disse o organizador do Betiquim, Renato Freitas.

O Betiquim começa no próximo dia 1º, no bar Gira Sol Batatas, a partir das 19h, no bairro Angola. Outros 18 estabelecimentos vão fazer parte do Circuito Sabor. O valor máximo cobrado pelo tira-gosto é R$ 29,90. Durante os 27 dias, uma comissão julgadora irá analisar os pratos dos concorrentes, além de haver a opinião do público, que também poderá escolher o mais saboroso.

Cidade Negra Formada em meados dos anos 80, na Baixada Fluminense, a banda é formada pelos cantores Garrido, Bino, Lazão e Da Gama. Com influências do reggae e da música soul, ela é responsável pelos hits “A Sombra da Maldade”, “Amor Igual ao Teu” e “Aonde Você Mora”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave