Fernando Pimentel terá palanque com Dilma na capital

Pimentel destacou que sempre esteve muito próximo dos taxistas e auxiliares quando foi prefeito da capital e foi o responsável pela criação do fórum dos taxistas

iG Minas Gerais | Flávia Carneiro |

O candidato petista ao governo de Minas, Fernando Pimentel, disse nesta quinta que terá uma agenda conjunta com a presidente da República e candidata a reeleição, Dilma Rousseff (PT), ainda neste mês, em Belo Horizonte. “Nós dois já participamos de um grande evento em Montes Claros, no Norte do Estado, no início de agosto, e vamos ter outra agenda em Minas nas próximas semanas”, comentou Pimentel.  

O petista visitou a Feira dos Taxistas do Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários e Taxistas de Minas (Sincavir), que acontece no bairro Ipiranga, região Nordeste de Belo Horizonte. Pimentel destacou que sempre esteve muito próximo dos taxistas e auxiliares quando foi prefeito da capital e foi o responsável pela criação do fórum dos taxistas, que se reunia periodicamente com o poder público municipal.

O postulante do PT disse ainda que implementou políticas de fortalecimento da categoria, como o seguro de vida para cerca de 12 mil condutores e auxiliares do Estado e o taxi-lotação. Ele estava acompanhado de deputados estaduais e militantes. 

Bolsa Família

Social. Pimentel destacou que, se for eleito, vai promover o fortalecimento dos programas sociais do governo federal, como o Bolsa Família, por meio da atualização dos cadastros sociais.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave