Renan Oliveira é apresentado e já deve fazer estreia

Renan Oliveira afirmou que estava jogando normalmente no Leão e que se o treinador Moacir Júnior precisar ele está pronto para ajudar

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

Apresentado. 

Renan Oliveira recebeu a camisa americana das mãos do gerente de futebol Flávio Lopes
Uarlen Valério
Apresentado. Renan Oliveira recebeu a camisa americana das mãos do gerente de futebol Flávio Lopes

O meia-atacante Renan Oliveira foi apresentado nesta quinta de manhã, no CT Lanna Drumond, como novo reforço do América. O jogador assinou contrato até o fim do ano e já poderá fazer sua estreia nesta noite, já que a inscrição foi oficializada na Confederação Brasileira de Futebol.  

“Quero agradecer o convite do América. Será uma oportunidade nova na minha carreira, e eu espero poder mostrar o meu futebol e ajudar o clube a conseguir o acesso”, destacou o jogador, que foi formado na categoria de base do Atlético e, antes de se transferir para o Coelho, estava defendendo o Sport-PE no Campeonato Brasileiro.

Renan Oliveira afirmou que estava jogando normalmente no Leão e que se o treinador Moacir Júnior precisar ele está pronto para ajudar. O meia-atacante vai atuar ao lado dos meias Mancini e Tchô e do atacante Obina, com quem teve a oportunidade de trabalhar no Atlético. “Essa safra é boa. Espero que possamos dar muitas alegrias para a torcida”, afirmou o jogador, que se colocou à disposição do treinador para atuar no time independentemente da posição em campo. “Eu sempre gostei de jogar no meio-campo, que é a minha posição de origem. No Goiás, eu atuava mais pelos lados do campo. Agora vamos aguardar para ver como o técnico Moacir Júnior pretende me aproveitar no América”, afirmou. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave