Presidente confia no elenco

Kalil tem razão quanto ao rendimento

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Após a derrota de virada para o Flamengo, o elenco alvinegro – ou várias peças dele – passou a ser visto com desconfiança por parte da Massa e da imprensa. Mas não é isso que pensa Alexandre Kalil.  

Apesar de o clube não ter feito investimentos financeiros altos para qualificar o elenco, existem reservas que passaram por grandes clubes, mas não foram bem no Maracanã, como Edcarlos, Josué e Dátolo. Isso sem contar Luan, que não custou cifras exorbitantes ao Galo, mas vem tendo pouco tempo para mostrar serviço nos jogos.

O presidente concordou que a atuação do Galo foi tenebrosa contra o rubro-negro, porém acredita que a partida em questão não pode ser utilizada para analisar o time alvinegro.

“Eu acho que Atlético jogou mal só contra o Flamengo. Estávamos há quatro jogos sem perder. Vamos acabar o ano de forma bacana. Estamos com nariz em pé mesmo e queremos mais”, disse o mandatário atleticano.

Kalil tem razão quanto ao rendimento. É importante salientar ainda que o Atlético acabou sendo prejudicado por não contar com quase todo seu sistema defensivo considerado titular.

Apesar dos desfalques, o presidente vê o Galo com um grupo considerado forte e recheado de suplentes em condições de substituir à altura os titulares.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave