Contagem recebe novo Centro Técnico

Município foi escolhido por ter destaque econômico, além da localização privilegiada para atender toda a região

iG Minas Gerais |

Novidade. 
Centro Técnico está localizado na avenida  General David Sarnoff, 4050, Cidade Industrial,
Divulgação
Novidade. Centro Técnico está localizado na avenida General David Sarnoff, 4050, Cidade Industrial,

Há poucos dias de Contagem comemorar 103 anos de emancipação, a população recebe um novo Centro Técnico (CT), uma extensão da Zatix – empresa em sistemas de rastreamento e telemática para controle de veículos e gestão de frotas.

Movimentando a economia na cidade, o Centro Técnico de Contagem é um galpão com 500 m² preparado com uma infraestrutura para realizar instalações e manutenções em veículos, de todos os tipos e tamanhos.

A inauguração do Centro Técnico de Contagem acontecerá no Minastranspor 2014, entre os dias 20, 21 e 22 de agosto. “Queremos aproveitar nossa participação neste importante evento do setor para anunciar a inauguração do Centro Técnico em Contagem que atenderá a demanda da Grande Belo Horizonte e de transportadoras que passam pela região, oferecendo mais apoio e comodidade a nossos clientes”, diz o presidente da Zatix, Cileneu Nunes.

Contagem foi escolhida por apresentar destaque na esfera econômica. “A escolha de Contagem foi uma opção natural motivada por diversos fatores, a começar pela própria importância da região no cenário econômico nacional. Contagem está em uma localização estratégica e possui facilidade de acesso a todas as regiões do país, por essa região transitam os maiores volumes de cargas transportadas no Brasil”, revelou o presidente.

Benefícios e expectativas

Além do galpão de atendimento técnico, o CT de Contagem conta com sala de motorista, copa, banheiro e área administrativa.

“Nossa estimativa é atender cinco instalações e dez manutenções/dia, somando cerca de 300 ações/mês e mais 80 ações extras/mês, por meio da unidade ATA (Assistência Técnica Avançada), um furgão que atende ocorrências externas na localidade indicada pelo cliente”, avaliou Nunes.

Visando um atendimento diferenciado e abrangente, “a decisão de investimento para o estabelecimento do CT é estratégica, já que MG tem se mostrado um Estado com grande potencial para a geração de novos negócios e tecnologias de rastreamento e telemetria, e de crítica importância para oferecer o melhor atendimento e assistência técnica aos nossos clientes locais e clientes de todo o Brasil que movimentam carga passando pela região”, concluiu o presidente.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave