Karolina Reis representará a beleza e a simpatia de Contagem no concurso Miss Minas Gerais

Jovem de 21 anos estuda odontologia e desfilará ao lado das garotas mais belas do Estado no dia 27 de agosto

iG Minas Gerais |

Karolina Reis. 

Jovem acredita que é preciso muito mais que beleza para participar do concurso
KAROLINA REIS
Karolina Reis. Jovem acredita que é preciso muito mais que beleza para participar do concurso

Garotas de todo o Estado estão em busca de um sonho: ser coroada a Miss Minas Gerais de 2014. E Contagem, lar de lindas mulheres, não está de fora da disputa. A representante da cidade é a bela Karolina Reis, de 21 anos.

No total, o concurso recebeu 600 inscrições, que passaram por pré-seleções, resultando num total de 30 finalistas, que desfilarão no dia 27 de agosto, no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte. E a jovem Karolina Reis, que passou por todas essas etapas, promete não decepcionar na disputa pelo título de mulher mais bonita de Minas Gerais.

Karolina, que é estudante de odontologia, afirma que começou a carreira disputando concursos em Contagem, e que apesar de nem sempre ganhar, foi se apaixonando pelo mundo dos desfiles. “Encarei vários obstáculos na minha vida, mas todos serviram de exemplo para eu nunca desistir”, diz.

A Miss de Contagem também destaca a importância da fé em Deus em sua vida, sem se esquecer também da colaboração que recebeu de amigos. “O desejo de ser Miss surgiu de um sonho que Deus colocou em meu coração. Hoje posso dizer que tenho muita honra de estar representando a minha cidade em um concurso de beleza e agradeço aos meus patrocinadores, Salão Maria Cristal, Jaqueline Talyn, Clínica de Estética Yannis, Rouffer Fina Estampa, Acquagym Moda Praia, Glamour Fitness, além do vereador Irineu Inácio, que foram muito importantes na concretização desse sonho”.

O concurso será exibido no dia 27 de agosto, ao vivo, para todo o Estado de Minas Gerais, pela TV Band Minas, com transmissão também pela internet, e a torcida pela contagense deve ser forte.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave