Resultados embolam a tabela da Divisão Especial

Quinta rodada do torneio foi boa para os líderes, que se mantiveram no topo; na parte de baixo da tabela, o Nova Contagem venceu o duelo de desesperados contra o Rio Branco

iG Minas Gerais |

Com mais da metade dos jogos da primeira fase já realizados, os times que disputam a Divisão Especial 2014 se preparam para os últimos desafios visando a diferentes objetivos. E a quinta rodada, disputada no último domingo (17), embolou ainda mais a tabela.

Quem se favoreceu com os resultados foram as equipes que assumiram a liderança na última rodada, que mantiveram-se no topo da tabela.

Pelo grupo A, o Santa Helena não entrou em campo, mas contou com a derrota do Granja Adélia para continuar na liderança. O Frigoarnaldo, fora de casa, fez 1 a 0 na equipe do bairro Bernardo Monteiro e subiu para a terceira posição.

No duelo entre os dois últimos colocados do grupo, o Nova Contagem conquistou a sua primeira vitória no campeonato ao derrotar o Rio Branco por 1 a 0.

Os outros jogos terminaram empatados. Farroupilha e River Plate, e Santa Cruz e Recando da Pampulha ficaram no 1 a 1.

Na chave B, o líder Dom Bosco perdeu em casa por 2 a 0 para o Estrelinha, mas também continuou no topo da tabela. Porém a equipe viu os adversários se aproximarem. O Estrelado fez 2 a 1 no Estrela de Ouro e agora está com o mesmo número de pontos que o tricolor.

O Marimbondo também venceu, fazendo 4 a 2 no Vasquinho.

O destaque negativo da rodada ficou para a partida entre Santa Luzia e Camarões, que foi suspensa e agora será julgado no TJD.

Sexta rodada

Os próximos jogos da Divisão Especial de 2014 acontece neste domingo (24).

Às 11h, Frigoarnaldo e Santa Cruz, Nova Contagem e Farroupilha, pelo grupo A; e Estrelado e Vasquinho, Dom Bosco e Santa Luzia, pela chave B, se enfrentam.

Um pouco mais tarde, às 15h, River Plate e Granja Adélia, Recanto da Pampulha e Santa Helena jogam pelo grupo A; enquanto Estaleiro e Camarões, Marimbondo e Estrelinha se enfrentam pela chave B.

Rio Branco, pelo grupo A, e Estrela de Ouro, pela chave B, folgam na rodada.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave