Módulos I e II seguem bastante equilibrados

Jogos dos dois campeonatos, realizados no último fim de semana, atingiram a incrível média de quatro gols marcados por partida; apesar das diversas goleadas, tabela segue embolada

iG Minas Gerais |


Pastoril.
 

Fora de casa, equipe venceu o Renascente por 4 a 1 e agora lidera o grupo B do Módulo I
Rosemir Antonio
Pastoril. Fora de casa, equipe venceu o Renascente por 4 a 1 e agora lidera o grupo B do Módulo I

Bons jogos, com muitos gols e boa participação da torcida. Esse é o padrão das partidas do Módulo I e do Módulo II de Contagem, que está vendo suas fases iniciais chegarem ao fim. Nas rodadas dos campeonatos realizados no último domingo (17), as equipes participantes fizeram, em 31 jogos, 125 gols, fazendo uma incrível média de 4 gols por partida.

E apesar das várias goleadas nas duas competições, as tabelas de ambos os torneios seguem bastante emboladas, demonstrando o equilíbrio entre as equipes.

No Módulo I, que teve a sua quarta rodada realizada, a maior diferença de gols ficou por conta do Náutico. Pelo grupo C, a equipe, fora de casa, derrotou o Darci Vargas por 7 a 2.

Outra goleada aconteceu no grupo B. Mandante do jogo, o Arvoredo derrotou o Jardim Piraquara por 5 a 1. Outra vitória importante foi a do Pastoril, que ganhou do Renascente por 4 a 1.

O jogo mais equilibrado da rodada foi entre Colorado e Perobas. Após duas viradas, a equipe do Colorado venceu a partida por 3 a 2.

Já no Módulo II também aconteceram muitos placares elásticos, fazendo da terceira rodada a com maior média de gols até o momento no campeonato.

Dentre as várias goleadas, destacam-se os seguintes placares: Cruzeirinho 8 x 2 XV Novembro, Recanto Azul 7 x 2 Udinese, Internacional 6 x 0 Nova Esperança, Detroit 6 x 1 Paris, Ipê Amarelo 5 x 1 Águia de Ouro, Águia de Fogo 0 x 4 Sparta, e Progresso 4 x 1 Olímpia.

Os jogos das próximas rodadas dos campeonatos do Módulo I e II acontecem neste domingo (24), com as partidas sendo realizadas em diversos horários durante todo o dia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave