Equipes se recuperam no Campeonato Mineiro e visam a classificação

Times contagenses voltam a jogar neste sábado (23)

iG Minas Gerais |


Juvenil.


 Desportivo Minas lidera o grupo C ao lado do Cruzeiro
Desportivo Minas
Juvenil. Desportivo Minas lidera o grupo C ao lado do Cruzeiro

Após começar com alguns resultados negativos, as equipes contagenses que disputam o Campeonato Mineiro de Futebol da Categoria de Base 2014 se saíram bem na rodada realizada no último semana.

Juntas, as equipes infantil e juvenil do Desportivo Minas, Frigoarnaldo e Riachinho seguem vivas na competição, que até agora disputaram apenas três das dez rodadas previstas.

Sub-15

Na categoria infantil, as equipes contagenses subiram algumas posições nos seus grupos após os jogos realizados no último sábado (16).

Pelo grupo A, o Frigoarnaldo, jogando em casa, empatou em 2 a 2 com o Manchester, deixando a lanterna do grupo. Na chave B, o Riachinho conquistou a sua primeira vitória. Visitando o Santa Cruz, o alviverde venceu por 3 a 1. Também fora de casa, o Desportivo Minas fez 3 a 1 no Campolina.

Sub -17

Na categoria juvenil, a equipe contagense que mais tem se destacado é o Desportivo Minas. Ao lado do Cruzeiro, a equipe lidera o grupo C com 100% de aproveitamento. A última vitória do time foi contra o Campolina, fora de casa, no último sábado (16), por 1 a 0.

Em casa, o Frigoarnaldo também venceu. Em um jogo emocionante, os jovens do alvirrubro fizeram 3 a 2 no Manchester. Já o Riachinho empatou com o Santa Cruz de BH, fora de casa, por 1 a 1.

Quarta rodada

A competição estadual continua neste sábado (23), com as duas categorias das equipes contagenses em campo.

Os dois times do Frigoarnaldo vão até Ribeirão das Neves enfrentar o Venda Nova, a partir das 9h. Às 13h30, as equipes do Riachinho jogam no campo do Santa Cruz, em Contagem, contra o Pontenovense. Já o Desportivo Minas recebe o Minas no campo da Gremig, às 14h.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave