Sada Cruzeiro e prefeitura ampliam parceria vitoriosa

Além da manutenção do Ginásio Poliesportivo do Riacho como local de partidas da equipe, cidade também será uma patrocinadora, com marca estampada no uniforme

iG Minas Gerais |


Encontro.
 

Prefeito recebeu jogadores e representantes do Sada Cruzeiro na Prefeitura de Contagem
Sada Cruzeiro
Encontro. Prefeito recebeu jogadores e representantes do Sada Cruzeiro na Prefeitura de Contagem

O torcedor contagense tem motivos de sobra para comemorar. Nessa quinta-feira (21), em um encontro entre o prefeito Carlin Moura e jogadores do Sada Cruzeiro, foi oficializado um acordo entre a equipe de vôlei e a prefeitura municipal. Além da manutenção do Ginásio Poliesportivo do Riacho como sede das partidas do time azul-celeste, a cidade será também uma patrocinadora, com marca estampada no uniforme da equipe.

No encontro realizado na Prefeitura de Contagem estiveram diversos jogadores, além do treinador Marcelo Mendez e algumas autoridades da equipe. Demonstrando bastante satisfação com a renovação da parceria, o prefeito Carlin Moura falou da importância da equipe para a cidade.

“Quero agradecer a cada um de vocês, parabenizar e dizer que sentimos muito orgulho desse time. É uma parceria extremamente positiva sobre todos os aspectos, dos projetos sociais às escolas, de fazer com que desperte o sentimento em cada jovem da importância do esporte. Vocês estão ajudando a resgatar a autoestima da cidade. É uma expressão de todos que residem em Contagem, e vocês já fazem parte do cotidiano da cidade. O Sada Cruzeiro é Contagem”, comemorou o prefeito.

Com a parceria estabelecida desde 2010, Contagem e Sada Cruzeiro têm feito um casamento perfeito. Mandando os jogos no ginásio do Riacho, a equipe de vôlei cruzeirense conquistou nos últimos anos todos os títulos possíveis para um clube brasileiro. E muito dessa fase vitoriosa também se deve à torcida, que mantém uma ótima média de público, empurrando a equipe em todos os jogos.

“Nossa equipe se sente em casa, e acho que a cidade também se identificou muito com o time. É uma integração muito bacana, e foi aqui que despontamos para um período de grandes conquistas, crescemos muito. Só temos a agradecer. Queremos transformar o ginásio do Riacho em um centro de formação de atletas, assim como o trabalho que já desenvolvemos em Belo Horizonte, no nosso Centro de Treinamento do Barro Preto”, disse o técnico Marcelo Mendez.

O levantador e capitão da equipe, William, que está no clube desde o início da parceria, também destacou a ampliação da parceria.

“A gente agradece muito por esse reconhecimento. Geralmente no esporte profissional você conquista título e vai para outro clube. Aqui a gente tem o prazer de vivenciar o que conquistamos, de ter o carinho do torcedor. E a gente fica muito feliz de contribuir com Contagem e espera que futuramente a cidade possa ser conhecida também como a ‘cidade do vôlei’, assim como é conhecida como ‘grande polo industrial’, afirmou o levantador.

Na próxima quinta-feira, o Sada Cruzeiro faz sua estreia na temporada 2014/2015, ao enfrentar o Montes Claros, às 20h, no ginásio do Riacho.

Os ingressos para a partida estão sendo trocados por um quilo de alimento não perecível, das 9h às 18h, nas bilheterias do ginásio do Riacho.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave