Filme ‘Os Mercenários 3’ já pode ser visto nos cinemas

Produção mistura ação, aventura e suspense, além de reunir grandes astros de Hollywood como Mel Gibson, Harrison Ford e Arnold Schwarzenegger, dentre outros

iG Minas Gerais | Da Redação |

Um dos fundadores dos Mercenários, que todos acreditavam estar morto, retorna para se vingar
Reprodução internet
Um dos fundadores dos Mercenários, que todos acreditavam estar morto, retorna para se vingar

Muita aventura, ação e suspense com o filme que é o lançamento da semana nos cinemas de todo o Brasil. “Os Mercenários 3” estreou na quinta (21).

O longa é estrelado por uma extensa lista de astros, como Sylvester Stallone, Jason Statham, Mel Gibson, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger, Antonio Banderas, Jet Li, Wesley Snipes e Dolph Lundgren.

Barney, Christmas e o resto dos Mercenários terão de enfrentar Conrad Stonebanks, interpretado por Mel Gibson, um poderoso traficante de armas e cofundador dos Mercenários, mas que todos pensavam estar morto há anos.

Stonebanks tem a missão de acabar com o grupo, entretanto, Barney tem outros planos. Ele decide recrutar novos membros para a equipe a fim de combater o poderoso vilão.

A novidade é a participação especial da lutadora do UFC Ronda Rouse, conhecida por fazer parte do elenco de “Velozes e Furiosos 7”.

O longa pode ser visto na sala 1 do Betim Shopping, às 13h20, 15h50, 18h20 e 20h50; na sala 1 do Metropolitan, às 12h10, 15h, 18h e 20h50; e na sala 6 do Metropolitan, às 13h20, 16h, 19h e às 21h50.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave