Oito equipes inicial luta por vaga na fase semifinal

Quartas de final terá Minas X Industrial, Vera Cruz X Renascença, Boquira X Roma FC e Capelinha X São Caetano

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Industrial mostrou força e eliminou o perigoso Vernópolis
João Lêus
Industrial mostrou força e eliminou o perigoso Vernópolis

Após os resultados dos jogos de volta da segunda fase do Campeonato Betinense da Série A no último domingo (17) oito equipes garantiram vaga nas quartas de final da competição, com destaque para a goleada de 6 a 0 do Minas sobre o Limense. Os confrontos que dão início à luta por uma vaga na semifinal do torneio começam neste domingo (24).

Confira os outros resultados das oitavas de final da primeirona: AE Roma 1 X 3 Vera Cruz, Vernópolis 3 X 4 Industrial, Roma FC 5 X 0 Paulo Camilo, São Caetano 5 X 0 Dom Bosco, Capelinha 3 X 0 Internacional e Boquira 2 X 1 Novo Cristina.

A Liga de Desportos de Betim (LDB) divulgou os confrontos válidos pelos jogos de ida das quartas de final.

Confira os duelos que acontecerão às 10h: Boquira X Roma FC (campo do São Luiz) e Capelinha X São Caetano (campo do Capelinha).

A partir das 15h tem os seguintes confrontos: Vera Cruz X Renascença (campo do Vera Cruz) e Industrial X Minas (Estádio Capelão).

A Liga de Desportos de Betim (LDB) informa que será realizada nesta segunda-feira (25), a partir das 19h, em sua sede, a segunda reunião com os dirigentes de clubes que disputarão o Campeonato Betinense da Série C.

“Na ocasião, iremos fazer entrega das bolas aos times que disputarão o torneio, assim como o regulamento”, afirma o diretor da LDB, Henrique Carvalho. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave