Etapa começa a definir a luta por taças nas três categorias

Lidere EPI é é a primeira na categoria Super e a Rede Farma domina na Light

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

A cada nova etapa os pilotos buscam as melhores posições para subirem na tabela de classificação
Ronaldo Silveira/divulgação
A cada nova etapa os pilotos buscam as melhores posições para subirem na tabela de classificação

Os resultados da quinta etapa da 6ª Copa CDL O Tempo Betim de Kart, realizada na terça-feira (19), no Kartódromo Internacional de Betim, começaram a definir os pilotos que lutarão por título até as últimas provas nas categorias SuperKart, Light e Feminina.

Na bateria da SuperKart, a vitória ficou com o piloto Flávio Sampaio, da Lidere EPI que, com o resultado, subiu da 11ª para a 6ª posição na tabela de classificação. Igor Correia, da Cold Designer, e Rodrigo Rotheia, da Lidere EPI, completaram o pódio.

Rotheia lidera a SuperKart com 100 pontos, seguido de Raphael Antonio Diniz, do Motel Jump, com 97 pontos, e por Rogério Lopes, da Ferrum, com 93.

Na disputa feminina, a quinta etapa foi vencida por Mirenna Nogueira, da JR Veículos, com Mariana Soares, da Ponto da Prata, chegando em segundo, e Fernanda Xavier, da CDL Betim, em terceiro.

Apesar do segundo lugar na última bateria, Mariana continua liderando a disputa entre as mulheres, com 116 pontos, seguida por Lorrane Nunes, da Ponto da Prata, com 110 pontos, e por Lorena Nogueira, da Açovaz, com 107 pontos.

A primeira bateria da categoria Light teve a vitória do piloto Felipe Vereza, da clínica Dr. Laser, seguido por Cassio Maldonado, da Sagga Auto Peças, e por Caio Reis, da CNA. Na segunda, o primeiro lugar ficou com Luiz Eloi, do Frigo Seleta, com Denio Samuel, da Bemil, em segundo, e Carlos Wagner, da Padaria Nutrivida, em terceiro. A última bateria da Light teve o pódio dominado por pilotos do Frigo Seleta, com Jarbas Gaspar em primeiro, Paulo Tomas, em segundo, e Mauro Gomes, em terceiro.

Sérgio Sampaio, da Rede Farma, lidera a Light com 99 pontos, com Felipe Vereza, da Dr. Laser, em segundo, com 97 pontos, e Ramon Tancredo, da CNA, em terceiro. A sexta etapa acontece nesta terça-feira (26), às 19h. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave