'Próximo passo é chegar à liderança', diz Ganso

Depois de vencer o Internacional fora de casa e entrar no G-4, meia visa o topo da tabela e vai secar o Cruzeiro para não abrir sete pontos de vantagem

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Ganso acabou de se recuperar de outra lesão
Wander Roberto/VIPCOMM
Ganso acabou de se recuperar de outra lesão

O meia Paulo Henrique Ganso, autor do gol da vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, já definiu a próxima meta do São Paulo no Campeonato Brasileiro: encostar na liderança.

Para isso, a equipe precisa vencer o Santos no clássico de domingo, no Morumbi. "Vai ser um duelo difícil, mas a gente tem de vencer para encostar na liderança", afirmou o camisa 10, um dos mais assediados no desembarque da equipe em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, no aeroporto de Congonhas.

O time venceu as últimas três partidas: Vitória, Palmeiras e Internacional. E chegou aos 29 pontos, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores. "Estamos em busca de um crescimento. Do time amadurecer cada vez mais, do time se fortalecer para o próximo jogo", afirmou Ganso.

O meia Kaká, que também teve grande atuação na vitória sobre o Inter, afirma que o momento é de amadurecimento. "Nosso objetivo é que o grupo se fortaleça a cada jogo. Conseguimos manter uma sequência de vitórias. Agora é dar continuidade", disse o jogador são-paulino.

Leia tudo sobre: sao paulogansomeialiderançafutebol