Renan Oliveira é apresentado no América e pode estrear amanhã

Jogador assinou com o Coelho até o fim do ano e vem para ajudar o clube na campanha pelo acesso

iG Minas Gerais |

Esportes  - Belo Horizonte / MINAS GERAIS / BRASIL
Treino do Amarica para partida contra Ponte Preta.

Na foto: Atacante Renan Oliveira

Foto: Uarlen Valerio / 21-08-2014
Uarlen Valério
Esportes - Belo Horizonte / MINAS GERAIS / BRASIL Treino do Amarica para partida contra Ponte Preta. Na foto: Atacante Renan Oliveira Foto: Uarlen Valerio / 21-08-2014

 

O meia-atacante Renan Oliveira foi oficialmente apresentado na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, como novo reforço do América para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador assinou contrato com o clube até o fim do ano e poderá já fazer sua estreia com a camisa do clube na partida desta sexta-feira, na Arena Independência, contra a Ponte Preta.

"Quero agradecer o convite do América. Será uma oportunidade nova na minha carreira e eu espero poder mostrar o meu futebol e ajudar o clube a conseguir o acesso", destacou o jogador, que foi formado na categoria de base do Atlético e antes de se transferir para o Coelho estava defendendo o Sport-PE no Campeonato Brasileiro.

"Eu vinha jogando no Sport-PE. Se o treinador Moacir Júnior precisar estou pronto para ajudar", afirmou Renan Oliveira, que na manhã desta quinta-feira já treinou com os novos companheiros de clube no CT Lanna Drumond. "Um dos motivos que me fez vir para o América é a qualidade do grupo e eu chego para acrescentar", destacou o meia-atacante.

Amigos. Renan Oliveira vai poder atuar ao lado dos meias Mancini e Tchô e do atacante Obina, com quem teve a oportunidade de trabalhar no Atlético. "Essa safra é boa. Espero que possamos dar muitas alegrias para a torcida do América e conseguir o acesso", afirmou o jogador, que se colocou à disposição do treinador para atuar no time independentemente da posição em campo.

"Eu sempre gostei de jogar no meio-campo, que é a minha posição de origem. No Goiás, eu atuava mais pelos lados do campo. Agora, vamos aguardar para ver como o técnico Moacir Júnior pretende me aproveitar na equipe e procurar fazer o meu melhor", destacou o jogador.